Menu Principal

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sono dos justos....



O modismo hoje é o evangelho da prosperidade, é mostrar o quão "sou abençoado", porque riqueza e posses hoje em dia é sinal de benção. Enquanto muitos crentes "abençoados" perdem o sono preocupados em que vão pedir a Deus ou como vão manter o luxo em que eles vivem. Muitos se amontoam nas ruas com fome, frio e sem a esperança de um novo dia.
Eclesiastes 5:12
Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a saciedade do rico não o deixa dormir.
A igreja hoje, está cada vez mais parecida com uma sociedade secreta do que com a igreja de Cristo.
Efésios 5:27 para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Enquanto a igreja se preocupa em ser próspera financeiramente, o diabo se preocupa em ceifar as almas que deveriam ser alcançadas pelo evangelho.


Jó 24:14
O homicida se levanta de madrugada, mata o pobre e o necessitado, e de noite torna-se ladrão.
O diabo tem usado as suas armadilhas para enganar e matar. Enquanto a igreja dorme o "sono dos justos" em suas casas bem acolhedoras, muitos dormem ao relento com fome e frio, esperando receber uma palavra de esperança. Que palavra seria esta, hein?
Já passou da hora da igreja ser Igreja de Cristo, voltar ao verdadeiro evangelho e cumprir a vontade de Deus.


Lucas 4:18
O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,
19 e para proclamar o ano aceitável do Senhor.

Vamos ser cristãos verdadeiros !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário