Menu Principal

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cristão?

João 16:33b
No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


Cristo já tinha nos alertado acerca da vida que teríamos ao segui-lo. Dos sacrifícios que teríamos que fazer e das provas pelas quais deveríamos passar. Quantas vezes já passou pela sua cabeça desistir, não é? Quantas vezes você já se sentiu cansado, oprimido, atribulado ou se sentiu perseguido, não é? Pensamos em jogar fora tudo aquilo que Deus nos deu, porque é dificil levar uma vida reta diante de Deus. Como é duro carregar a cruz. Como é dificil evangelizar, como é duro ir nos cultos duas vezes por semana, como falta tempo para orarmos... e a Bíblia diz que os mandamentos não são penosos? E as pessoas acham que você murmura demais! Ser cristão não é fácil!


Assista o vídeo abaixo e depois me responda: Você é realmente um cristão?




Acho que tá na hora de pararmos de murmurar, temos toda a liberdade para pregar o evangelho, não sofremos perseguição, temos a Bíblia para ler, temos templos para nos reunirmos e porque não fazemos?
Enquanto muitos não conhecem a palavra e muitos outros lutam para levar essa palavra de vida onde o evangelho ainda não chegou, pagando com sua própria vida. Nós vivemos uma vida cristã egoísta.
A igreja hoje parece a visão do vale dos ossos secos.



Romanos 2:24
24 Assim pois, por vossa causa, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios, como está escrito.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário