Menu Principal

segunda-feira, 14 de março de 2011

Orem pelo Rio de Janeiro...

No dia 13/01/2011 aconteceu umas das maiores tragédias, que o Rio de Janeiro já presenciou! A pergunta é o que você estava fazendo, o que você fez depois que você viu no jornal ou então viu em algum noticiário de TV?
Você se sentiu como se tivesse perdido alguma coisa também, você viu ou ouviu e não deu a mínima. Para o que estava acontecendo em sua nação.
Muitos cristãos fizeram isso, não deram a mínima e nem oraram pelos seus irmãos. não seguiram o exemplo do Apóstolo Paulo que orava pelos seus irmãos (2Tm 1;3) "Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com uma consciência pura, de que, sem cessar, faço memória de ti nas minhas orações, noite e dia". 
Orar pra quê, neh? Já aconteceu mesmo! Não tem mais como voltar atrás e mudar o que esta feito! Pois satanás tem falado nos ouvidos de muitas pessoas que orar agora não adianta mais, pois já se passou muito tempo!
Pois eu digo que agora que é a grande hora de orar, porque quando eles precisaram de ajuda solidária muitas pessoas estavam lá para ajudar, mas agora 2 meses depois a mídia não fala mais no assunto, no que aconteceu no Rio de Janeiro.
Irmãos em nome de Jesus Orem pelas pessoas que perderam pais, filhos, avós, tios, tias, primos, amigos etc.
Mande, a estas pessoas alimento espiritual, peça a Deus que ele possa confortar estes corações entristecidos e desamparados.
Pois 2 meses depois, ainda estão achando pessoas que foram soterradas ou melhor (ossos soterrados).

Inclua estas pessoas em sua orações como sinal de amor ao próximo.

E NÃO SE ESQUEÇA O QUE ESTA ESCRITO EM MARCOS 12:31.

AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
NÃO HÁ OUTRO MANDAMENTO MAIOR DO QUE ESTE.

DEUS ABENÇOE A TODOS.  

Um comentário:

  1. é gente isto é verdade a mídia nem se quer fala mais a respeito do acontecido, agora neste momento é que temos que fazer algo a mais por eles!!!! A reconstrução vai demorar muito tempo até as coisas voltem, ainda sim não vai ser com antes pq muito gente perderam familiares que é muito mais importante que bens matérias!!!! Orem para q o consolador Espírito Santo os ajudem!!!!

    ResponderExcluir