Menu Principal

quarta-feira, 23 de março de 2011

Essa geração...


À qual geração que você petence?

A essa geração que não quer Deus e que despreza a cruz de Cristo?

Que tem prazer somente nas coisas do mundo?

Romanos 8:6 - "Porque o pendor carne é inimizade contra Deus, pois não está sujeito a lei de Deus, nem mesmo pode estar."

Você gosta de uma balada? De uma bebida? De usar drogas?

Gosta de "ficar" com várias pessoas? Usar piercing, brincos e tatuagens pelo corpo?

Vive pecando aqui e ali?

I Corintios 3:16 -" Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"

Ezequiel 5:11 - "Portanto, tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, pois que profanaste o meu santuário com todas as coisas detestáveis e com todas as tuas abominações, eu retirarei, sem piedade, os olhos de ti e não te pouparei."

Sabe qual é a recompensa?

Romanos 6:23a -  "Porque o salário do pecado é a morte."

A cruz que você despreza é a mesma que tem o poder de te libertar...

João 3:16-18 - "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê em nome do unigênito Filho de Deus."

Seja a geração, que vai fazer realmente a diferença neste mundo.

Mateus 16:24 - "Então disse a seus discípulos: Se alguém que vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me."








Nenhum comentário:

Postar um comentário